Mais quatro sertanejos morrem em acidente envolvendo ônibus e veículo



Na última sexta-feira (6/11) familiares de Antônio Denis de Souza Lira, de 26 anos, receberam em Uiraúna uma notícia triste de seu falecimento em um grave acidente em Brasília, onde residia. Além dele, faleceu ainda sua esposa e mais outras três pessoas familiares dela.

Todos haviam saído de casa e seguiam para o trabalho. Denis era filho de Paulo Tavares de Lira, também residente em Brasília, e neto de Seu Nezinho de Jaca, que mora em Sítios Novos, Uiraúna. Era sobrinho de pessoas muito conhecidas, entre elas, Nuíca da eletrônica e Vavá da linha Uiraúna/Sítios Novos.

 O Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (06/11) por volta das 6h30 em uma colisão frontal entre um carro e um ônibus na BR-070, perto da entrada da cidade de Águas Lindas (GO), a cerca de 47 km de Brasília.

Antônio Denis de Souza Lira, de 26 anos, sua esposa, Patrícia Ramos Dias, de 20 anos e outras três pessoas que não tiveram os nomes divulgados ainda pela polícia estavam no Gol azul, placa JFU – 4356/DF, que percorria a BR no sentido Águas Lindas/Brasília.

Segundo o testemunho do motorista do ônibus, Antônio provocou o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem. O ônibus da companhia Santo Antônio seguia na direção do condomínio Morada da Serra, zona isolada da cidade goiana.

Na hora do acidente, a pista estava molhada. O 17° Batalhão da Polícia Militar informou que só o motorista e o cobrador ocupavam o ônibus no momento do acidente e não ficaram feridos.

Devido a greve da Polícia Civil de Goiás, que ontem completou um mês, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia foi encarregada de fazer a perícia do acidente e só chegou ao local cinco horas após a tragédia.

O Corpo de Bombeiros do DF também foi acionado devido a suspeitas de vazamento de combustível.

""

Clickpb