Policial

Mais mortes! Agricultor e morto a tiros no Sertão

Na manhã de ontem (19/04), por volta das 05h00min o Sr. JOSÉ FERREIRA DA SILVA, 45 anos, agricultor, deixando sua residência, localizada no Sítio Cachoeira, município de Bom Sucesso-PB, chegou a uma localidade bem próxima conhecida por Curral do Gado onde costumeiramente retirava leite das vacas do seu rebanho.

 

Vizinhos escutaram disparos característicos de arma de fogo e minutos depois, quando chegaram ao referido local para averiguar, encontraram o Sr. José aparentemente morto deitado no chão com perfurações no abdômen e com uma faca peixeira na mão .

 

Os Policiais Militares do destacamento de Bom Sucesso foram informados sobre o fato e de imediato se fizeram presentes no local do crime onde constataram que a vítima havia sofrido 05(cinco) perfurações de arma de fogo no abdômen e não apresentava mais sinais de vida.

 

A Autoridade Policial foi informada e tomou as medidas legais após ter sido confirmado o óbito da vitima.

 

A Polícia Militar efetuou diligências a fim de descobrir a autoria do crime e prender o assassino, porém até o momento sem êxito. A vítima já havia cumprido pena por prática de homicídio e era possuidor de vários desafetos.

 

Fonte/3ºBPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close