Mais informações sobre o acidente que vitimou a jovem Janeide Alves



"" No início da tarde de ontem terça-feira (10/03), um grave acidente na PB 110, precisamente na estrada que liga as cidades de Teixeira e Maturéia.
A jovem estudante de enfermagem Janeide Alves Nunes de 25 anos, dirigia um veículo Corsa Sedan cor bege, ano 2008 de placas MOV 3858 / Tavares-PB. A mesma vinha de Maturéia para Patos, quando nas proximidades do Posto Pedra do Galo, na cidade de Teixeira bateu de frente com uma caminhonete D-20 de cor branco, cabine dupla, ano 1986 de placas BQX 3018 / Imaculada-PB, a caminhoneta era conduzida pelo Sr. João Berto de Lima de 55 anos, na qual vinham mais seis (06) passageiros que ficaram lesionados no acidente e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos.
O motorista da D-20 e os demais passageiros passam bem, Janeide Alves teve morte imediata, ficando presa nas ferragens do carro, sendo retirada após a chegada do corpo de bombeiros da cidade de Patos.
 
Segundo testemunhas, Janeide Alves teria provocado o acidente, uma vez que estava em velocidade acima do limite permitido. Ela teria perdido o controle do carro numa curva, colidindo frontalmente com a D20.
O trânsito só foi normalizado no local após a retirada dos veículos por volta das 17h.

"" ""

"" ""

 

Edney Lisboa