Policial

Mais informações sobre o acidente na Serra de Santa Luzia

ÓTICAS GUIMARÃES

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões na serra de Santa Luzia, Sertão paraibano. O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta terça-feira (18) na BR 230, na altura do Km 275,5. Um dos carros tombou e a carga de condimentos veio abaixo. O trânsito no local já está normalizado.

De acordo com as informações do agente Bruno Rocha Moura, os caminhões colidiram frontalmente. Com o impacto, um deles tombou, derramando toda a carga. Um dos caminhões era um veículo da marca Mercedes Benz 1618, placas MXW 3082 e o outro, um Volkswagen KHZ 6316.

O local do acidente, segunto o agente, é bastante sinuoso e declinado. "Apesar do cenário, as proporções da colisão não foram tão graves", garantiu o agente.

Ele contou que apenas uma das pessoas feridas na colisão foi removida em situação preocupante. A vítima é Francisco das Chagas Sá (a idade não foi informada), que foi levado inconsciente para o Hospital Antonio Targino, em Campina Grande.

As vítimas foram socorridas pelos motoristas de veículos que passavam na hora do acidente. Também ficaram feridos Elineldes da Silva Sousa, 21, que foi levado para o Hospital de Junco com escoriações; Gilvanildo Guilherme de Oliveira e Thiago Carlos de Andrade, ambos de 25 anos. Eles sofreram escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital de Santa Luzia. Os dois já foram liberados.

Patrícia Braz/Correio da Paraíba 


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo