Policial

Mais informações: Neguinho foi morto por vários disparos de arma de fogo em sua própria residência

A mulher de Neguinho estava na parte de dentro da casa, e ao ouvir os disparos correu para fora

ÓTICAS GUIMARÃES

O Patosonline.com teve acesso a informações oficiais provenientes da Polícia Militar sobre o assassinato do senhor Givaldo Leite, mais conhecido por Neguinho de Genival, fato ocorrido na noite desta sexta-feira, 03 de dezembro, no distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe D’água. 

Segundo informações, era por volta das 20h30m (oito e meia da noite), quando Neguinho estava do lado de fora de sua residência. Neste momento, homens chegaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo que teve morte instantânea.

A mulher de Neguinho estava na parte de dentro da casa, e ao ouvir os disparos correu para fora e já deparou-se com o esposo caído e sem vida.

A polícia foi acionada através de uma guarnição de Mãe D’água e a guarnição nômade, que ao chegarem no local constataram que se tratava de um homicídio.

A vítima, Neguinho de Genival, foi presidente da Câmara de Vereadores de Condado-PB (região metropolitana de Patos), e era pai do Héber Tiburtino, candidato a prefeito de Patos nas últimas eleições municipais.

Patosonline.com      


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo