Mais detalhes: PRF prende motorista de caminhão-cegonha por embriaguez, em São Mamede



Um motorista de 34 anos foi preso, por volta das 11h00, desta sexta-feira (20) na BR-230, em São Mamede, na Região Metropolitana de Patos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ricardo Silva Serafim estava embriagado e dirigia um caminhão-cegonha carregado com nove automóveis.

A prisão aconteceu no Km 310 da rodovia durante uma fiscalização de rotina na Unidade Operação da PRF (UOP). O homem foi abordado pelos policiais após ser flagrado dirigindo sob efeito de bebida alcoólica e praticando direção perigosa (zig zag) na pista.

A equipe da polícia observou o comportamento suspeito do homem, que foi submetido ao teste do bafômetro. O exame apontou resultado positivo com 0,15 miligramas de álcool.

Com o Ricardo Silva, os PRFs apreenderam medicamentos de uso proibido (arrebite). Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Airton Alves – Patos Verdade com informações da PRF/Patos/PB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.