Mais detalhes: Em ação rápida, PM prende suspeito por tentativa de homicídio em Patos



Na tarde desta quinta-feira, 03, por volta das 15h50, a guarnição da Rotam foi acionada pelo CIOP, que segundo denuncia anônima teria havido disparos na Rua do Meio.

As guarnições verificaram a veracidade do fato, foi constatado que o acusado atentou contra a vida da vítima, que conseguiu correr pulando muros de algumas residencias abandonadas naquela localidade e que esta guarnição de Rotam foi informado pelo soldado Fabrício, que se encontrava de folga, e teria escutado os disparos avistando quando o acusado saiu da Rua do Meio, bastante rapido e nervoso e suspeitou da atitude e fez o acompanhamento, e que na rua Mizael de Sousa o acusado guardou a arma num canteiro de uma árvore.

Momento que este conseguiu abordar o acusado, de imediato a guarnição chegou e auxilou na revista, o soldado Fabrício, informou onde o acusado teria deixado a arma e que ao encontrar a arma no local indicado, o acusado, C. V. M., 22 anos, confessou a propriedade da arma e que supostamente teria efetuado os disparos para se defender, pois a vítima teria atirado nele primeiro. Essa guarnição foi ao local do fato e fez diligências no sentido de localizar a vítima, porém não obteve êxito em encontra-lo.

O acusado e os objetos apreendidos foram conduzidos a delegacia pra procedimento cabível.

MATERIAL APREENDIDO
01 revolver calibre 38 com num. Suprimida e quatro munições deflagradas

GUARNIÇÕES
Rotam 1
Cb Oades
Cb Brito
Cb Nubio
Cb Gílson
Sd Ewerton

Sd Fabrício

APOIO
Vtr setor 2
Sgt Ricardo
cb Valdemar
Cb Brasil

Fonte – Polícia Militar