Policial

Mais de sessenta lojas vão concorrer a um camarote do São João 2009

Terminou na última quinta-feira (28/05) o prazo para as inscrições do Concurso de Decoração Junina promovido pela Prefeitura de Patos (PMP), por meio da Coordenação do São João, num trabalho conjunto com Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP. Mais de sessenta lojas foram inscritas.

A partir desta segunda-feira (01) as lojas – que vão concorrer a um camarote no ‘Terreiro do Forró’ – terão que se adequarem as normas estabelecidas pela organização do evento como: decoração, animação sonora e fardamento dos funcionários.

De acordo com coordenadora do São João de Patos, Millena Wanderley, o concurso tem como objetivo estimular o comércio local para que as vendas aumentem nesse período junino. “A gente quer ver uma cidade no clima do São João, e é claro, o aquecimento nas vendas, e nada melhor que uma cidade bem decorada”, justificou Wanderley.

Até o dia 15 de junho uma comissão formada por decoradores estará visitando os estabelecimentos. O brinde será entregue pela própria coordenadora do São João, Millena Wanderley, um dia antes da abertura dos festejos juninos no dia 19 de junho.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close