Mais de 75% dos casos de coronavírus de Patos são de pessoas do sexo masculino. Apenas 30% são idosos. Confira a estatística por bairro;



Cerca de 75,75% dos pacientes que testaram positivo para o covid-19 em Patos são do sexo masculino, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde. Oito casos ou 24,25% são de pacientes do sexo feminino.

Após muita cobrança por parte dos profissionais da imprensa e da população em geral, a secretaria apresentou os números da doença por bairro, tendo o Novo Horizonte, situado na Zona Norte de Patos com seis casos confirmados, o que corresponde a 18,18% do número do universo da cidade.

Segundo o levantamento atualizado às 10h desta quarta-feira, 06, os casos de Patos estão espalhados em 17 localidades diferentes, sendo 16 bairros da cidade e o presídio Romero Nóbrega, que registra quatro casos.

Ao contrário do que vem acontecendo no estado, apenas 10 pacientes ou 30,3% dos casos positivos do município são de pessoas idosas com 60 anos ou mais. Confira os números;

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com