Mais de 1.000 pessoas participam do Congresso das Testemunhas de Jeová na cidade de Patos



Teve início nesta sexta-feira, dia 13, no Coliseum Hall, em Patos, o encontro das Testemunhas de Jeová. Com o tema: O Amor Nunca Acaba, o evento prossegue por mais dois dias, sábado e domingo, dias 14 e 15, respectivamente, e conta com mais de 1.000 participantes de diversas cidades do Brasil.

O congresso das Testemunhas de Jeová faz parte de uma série de eventos que acontecerão em seis continentes pelo mundo e em mais de 180 países. Ao todo, serão mais de 200 idiomas e a cidade de Patos está sendo sede desse momento histórico dos que são Testemunhas de Jeová.

Diante do tema O Amor Nunca Acaba, o congresso fará uma abordagem profunda e bíblica sobre como o amor pode ajudar em inúmeras situações. Neste sábado, o congresso vai se debruçar sobre como a bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar o amor uns pelos outros. No domingo, quando o congresso se encerra, será exposto o tema: “Onde encontrar o verdadeiro amor em um mundo cheio de ódio?

O Congresso das Testemunhas de Jeová é totalmente gratuito e tem entrada livre para todos, independentemente de suas religiões ou crenças. No encontro também não se fazem coletas e se prega o respeito e fraternidade entre todos os seres humanos.

José Benício Neto, mais conhecido por Benício Barbeiro, relatou que esse é um importante momento das Testemunhas de Jeová, pois é a oportunidade de reunir pessoas de diferentes formações. Benício é um dos que mais tem se dedicado a divulgação da prática das Testemunhas de Jeová em Patos e região.


Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com