Policial

Mais crack é apreendido em Patos

A Polícia Civil de Patos efetuou na manhã desta terça-feira (11/12), a apreensão de mais crack na cidade. Desta vez a droga estava em poder de Janderson Morais Cavalcanti, 18 anos, residente no bairro da Vitória em Patos.

 

Com ele, foi encontrada a quantia de 28 pedras de crack, e R$ 7,00 (sete reais) em dinheiro. Janderson foi flagrado pelos agentes Rafael e Frederico, da 1ª Delegacia Distrital da Polícia Civil de Patos.

 

Os agentes afirmaram a nossa reportagem, que estavam realizando uma “ronda”, quando perceberam atitude suspeita por parte do acusado. Ao parar a viatura e revistar Janderson, eles encontraram a droga.

 

Juntamente com o acusado, foi detido um mototaxista que estava próximo ao acusado. Ele foi conduzido também para Delegacia de Polícia, porém foi colocado em liberdade, pois não ficou constatada a participação do mesmo na condução da droga.

 

O Delegado Clenaldo Queiroz, declarou a nossa reportagem que a droga apreendida, não caracteriza como sendo para consumo do acusado, uma vez que a quantidade (24 pedras), afasta essa possibilidade.

 

Janderson Morais foi autuado por tráfico de droga e foi conduzido para o Presídio Romero Nóbrega, onde ficará a disposição da justiça.

 

Marcos Oliveira          

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close