• Dra Milena
Locais

Mães denunciam problemas no atendimento do Hospital Infantil Noaldo Leite. Diretora esclarece os casos

ÓTICAS GUIMARÃES

Algumas mães procuraram a produção do Patosonline.com, para reclamar das dificuldades de atendimento no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

Segundo a dona Eulina, residente no Jardim Queiroz, as mulheres precisam chegar entre duas e quatro horas da manhã levando as crianças, para conseguir uma ficha e garantir o atendimento da criança.

“Eu tenho três netos, e quando eu fui pegar a ficha, a gente tem que sair até 4h da manhã, e quando au ía pegar a ficha, ela perguntava logo pelos meninos, pois não queria entregar a ficha”, relatou Dona Eulina.

Segundo outra mãe que não quis se identificar, algumas mulheres chegam com seus filhos por volta de 3h da madrugada, para conseguir uma ficha de atendimento para a médica pediatra de plantão, na unidade hospitalar.

“Tem uma mãe que está aqui desde 3h da manhã para fazer uma ficha, por que dra Mirian só chega de 9h”, contou a mulher.

O QUE DISSE A DIRETORA

Procurada pela produção do Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas FM de Patos, a diretora esclareceu que não há a necessidade das mães levarem as crianças para pegar a ficha de atendimento, e sim apenas durante o período de triagem antes da consulta.

Isabela explicou que a necessidade de atendimento tem crescido no Hospital infantil, mas a necessidade de atendimento é de apenas 30 crianças no ambulatório do Hospital Infantil.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo