• Dra Milena
Locais

Mãe reencontra filha que deixou carta antes de fugir de casa na última quarta (08)

Maiane afirmou que a filha agora vai ficar sob os cuidados dos avós, que são muito responsáveis, segundo ela. Maiane disse que trabalha muito e, por isso, a menina ficava sozinha em casa.

ÓTICAS GUIMARÃES

A senhora Maiane André Galdino enviou um áudio à reportagem do Patosonline.com, na noite deste sábado (11) afirmando que reencontrou a filha de 11 anos, que havia fugido de casa após deixar uma carta dizendo que tinha conhecido um rapaz e que teria ido morar com ele, na última quarta-feira, dia 8 de setembro.

Maiane afirmou que a filha agora vai ficar sob os cuidados dos avós, que são muito responsáveis, segundo ela. Maiane disse que trabalha muito e, por isso, a menina ficava sozinha em casa.

“Eu estou mandando esse áudio para comunicar que a minha filha está bem, foi reencontrada e eu estive com ela hoje. Deixei ela na casa da avó, onde ela também vai poder brincar com os irmãos, porque eu trabalho o dia todo e ela fica só em casa, não tem quem olhe ela, e eu fiquei com medo de ela fugir de novo. A vó disse que podia ficar com ela, e ela está com os dois irmãos que vão fazer companhia para ela, e os avós também são pessoas de bem, que vão cuidar bem dela, como eu cuido”, disse Maiane.

A filha dela foi reencontrada, após o Patosonline.com divulgar uma matéria contando a história do sumiço da pequena. No dia seguinte, quinta (9), Maiane recebeu notícias de populares que informaram que haviam avistado a menina em São José de Espinharas, onde ela de fato foi encontrada.

A criança deixou uma carta para a mãe antes de fugir de casa. No bilhete, a menina afirmava que, assim que pudesse, iria entrar em contato com sua mãe, Maiana, e dizia que ela estava bem e que havia saído de casa porque não queria continuar lá. Ela disse ainda que estava se sentindo mal e tinha decidido ir morar com esse rapaz.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo