Mãe reclama que filha de 7 anos não foi atendida no Hospital Infantil de Patos. Médico diz que houve atendimento



A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, um telefonema da senhora Maria da Guia dos Santos Gomes, residente no bairro do São Sebastião aqui em Patos, reclamando que foi com seu filho de 7 anos de idade a procura de atendimento médico no Hospital Infantil Noaldo Leite nessa manhã, já que a criança não consegue ingerir alimento sólido há cerca de 15 dias.

Segundo a mãe o médico de plantão disse que aquele não era um caso para ser atendido, e que ela deveria procurar um Posto de Saúde para o devido atendimento.

A mãe ficou preocupada e resolveu expor o caso e pedir explicação a direção do Hospital Infantil.

A nossa equipe fez contato com a direção do Hospital Infantil, e segundo a Diretora Rhiana Carla, falou com o médico que relatou que houve o atendimento com a classificação de risco azul e orientou acompanhamento no PSF e com a nutricionista.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.