Mãe reclama de falta de comunicação na distribuição dos kits da merenda escolar em Patos. Ouça;



A produção do Patosonline.com foi procurada pela senhora Fátima de Paula, que é mãe de aluno de uma estudante da escola Aristides Hammad Timene, no bairro Jardim Guanabara, reclamando da falta de informação na distribuição dos kits da merenda escolar, contendo carne de soja, biscoitos, arroz, fubá e macarrão, aos alunos da escola.

Segundo ela, a entrega aconteceu de forma surpresa na manhã desta terça-feira, 19, e ela só veio a tomar conhecimento por meio de outra mão de aluno, por conta da falta de comunicação do município as famílias dos alunos.

Fátima contou que deixou de receber a doação por conta que algumas informações estão sendo repassadas em um grupos de WhatSapp reduzido a funcionários, professores e alguns pais dos estudantes, e por essa razão muitas famílias estão sendo pegas de surpresa com a marcação da distribuição. Ouça;

Nossa produção procurou um posicionamento da secretaria de educação e até o fechamento da matéria não obtivemos resposta. O espaço está aberto para os esclarecimentos necessários.

FÁTIMA

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.