• Dra Milena
Locais

Mãe pede doações de roupas infantis após caminhão do lixo levar balde com vestimentas limpas por engano, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 22 de setembro, o contato da senhora Samira Vitória, mãe de duas crianças, uma de 5 anos e outra de 9 meses, moradora da Rua Pedro Saraiva Moura, no bairro da Vila Cavalcante, aqui em Patos, a qual pede ajuda para repor as roupas de seus filhos que foram levadas por engano pelo caminhão do lixo.

Segundo Samira, o fato aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 19 de setembro, por volta das 12h00min, quando ela pediu para o seu irmão colocar o balde com as roupas limpas para fora, local onde ela iria estender. Porém, ao chegar no local, não encontrou mais o balde e nem as roupas onde seu irmão teria deixado.

Samira disse que perguntou aos vizinhos se eles não teriam visto quem teria levado o balde com suas roupas e foi informada que apenas o caminhão do lixo teria passado pelo local. A jovem conseguiu alcançar o caminhão e verificou que realmente suas roupas tinham sido levadas.

De acordo com Samira, os garis disseram que não perceberam se tratar de um balde com roupas limpas, mas sim, de um balde de lixo.

A jovem ainda foi até o lixão de Patos para tentar recuperar as roupas, mas disse que conseguiu recuperar pouquíssimas, pois ao chegar em casa e lavar novamente, o forte odor de lixo não saiu.

Samira pede ajuda aos populares, pois é mãe solteira e vive apenas do Auxílio do Governo Federal. Ela pede doações de roupas para seus filhos de 5 anos e outro de 9 meses.

Ouça o áudio enviado da jovem:

Samira Vitória – Áudio Patosonline.com

Quem se sensibilizar e quiser ajudar, pode entrar em contato com Samira Vitória: 83 9 9840-2337.

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo