Mãe pede ajuda para realizar procedimento cirúrgico em bebê prematuro



A senhora Raquel Ferreira Braz, mãe da bebê prematura Vitória Braz da Silva, de apenas seis meses, entrou em contato com o Patosonline.com para pedir apoio da população para fazer um procedimento cirúrgico que custa R$ 6 mil reais.

Vitória nasceu com apenas 27 semanas de gestação, possui uma hérnia inguinal bilateral próximo a virilha e segundo os médicos corre o risco de extrangular devido ela ser prematuro.

A pequena passou 125 dias internada na Maternidade Peregrino Filho, em Patos e há poucos dias foi liberada para ir para casa aguardar o momento de realizar o procedimento.

Diante do desafio, a família de vitória vem se articulando no sentido de conseguir os recursos necessários para a realização do procedimento.

Quem poder contribuir para a cirurgia, poderá depositar qualquer valor na seguinte conta bancária: Agência 4982, Operação 013, conta poupança 4458-2, em nome de Raquel Ferreira Braz.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.