Mãe faz apelo para pagar tratamento oftalmológico urgente do filho que pode perder a visão na cidade de Patos



A senhora Juraci Barros de Medeiros, 78 anos, residente na Rua Ranieri Mazile, Bairro Liberdade, em Patos, está fazendo um apelo para custear uma consulta em clínica médica oftalmológica do seu filho Josenildo Barros que teve um sério problema no olho direito.

Josenildo Barros estava vendendo redes no Estado do Pernambuco quando teve um rompimento macroneurisma no olho direito. O problema foi diagnosticado em Patos após exames clínicos. O médico relatou que Josenildo precisa de um procedimento que pode ser feito em João Pessoa. A consulta e alguns procedimentos, de acordo com a mãe dele, fica em torno de R$ 1.000,00.

Dona Juraci disse que a demora fará o caso se agravar e o problema pode afetar o olho esquerdo. Caso ocorra agravamento, o senhor Josenildo pode perder completamente a visão. “Já era para a gente ter cuidado, mas a gente não teve condição…o médico encaminhou ele pelo SUS, mas ele disse que vai demorar e não tem tempo”, relatou Dona Juraci.

Nos últimos meses, houve um aumento significativo de apelos por problemas ligados a saúde, vulnerabilidade social, desespero familiar e questões relacionadas a saúde pública.  

O número para contato com Dona Juraci pode ser feito pelo (83) 9 9915 4072.

OUÇA relato da Dona Juraci:


Jozivan Antero – Patosonline.com