Locais

Mãe enfrenta dificuldades e pede ajuda para comprar medicamentos do filho, que faz tratamento psiquiátrico

Ela é mãe solteira, e, apesar de receber Bolsa Família, as despesas estão altas e ela não está com condições de arcar com tudo.

ÓTICAS GUIMARÃES

A jovem Patrícia Fernandes, moradora do bairro Santa Clara, em Patos, nas proximidades da capela, está precisando de ajuda e buscou o Patosonline.com para resolver um problema de saúde. Ela sofreu quatro tromboses e um AVC, o que a impediu de trabalhar até o momento.

Segundo Patrícia, está sem condições de comprar um medicamento para o seu filho, que faz tratamento psiquiátrico. Ela é mãe solteira, e, apesar de receber Bolsa Família, as despesas estão altas e ela não está com condições de arcar com tudo.

O filho dela usa o medicamento para tratar de síndrome de pânico e depressão, mas ela afirma que não tem o valor para comprar os medicamentos e só tem em casa a quantidade suficiente para os próximos quatro dias.

“Tenho um filho de 14 anos q está cm síndrome do pânico e depressão por causa de um assassinato q vimos. Ele tá em tratamento psiquiátrico. E ele precisa deles p tentar melhorar. Mas esse mês não tenho como comprar os remédios dele”, disse a mãe.

Os três medicamentos são prescritos pela Secretaria de Saúde de Patos, através da Dra. Caliandra Vasconcelos, médica que faz o atendimento do filho dela, que tem 14 anos de idade.

Para ajudar com qualquer quantia, é só transferir pelo PIX: CPF 821.330.189-72 – Patrícia Fernandes.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios