Mãe e filha suspeitas de participarem em homicídio de empresário patoense já estão no Presídio Feminino



Uma fonte da polícia confirmou a Redação do Patosonline.com na noite desta sexta-feira (23), que a esposa e a filha do comerciante, Edgar Pascoal Nunes, conhecido como “Rabo Cheio”, de 51 anos, morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 21, em sua residência na Rua José Germano, no Jatobá, em Patos, já estão no Presídio Feminino de nossa cidade.

Na tarde desta sexta-feira, 23 de agosto, a esposa e a filha de Edgar foram detidas pela polícia. Segundo o delegado do caso, as investigações apontam possível envolvimento das duas no caso.

As duas foram presas por força de um Mandado de Prisão expedido pela Justiça local. Foram ouvidas e encaminhadas para o Presídio Feminino de Patos, onde ficarão a disposição da Justiça.

Caso se confirme a participação delas (há inclusive boatos de que as mesmas confessaram o crime), foi o trabalho rápido da polícia civil, já que o crime ocorreu há apenas alguns dias.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.