Mãe e filha são presas suspeitas de participação em rapto de criança no Vale do Piancó



Policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar de Coremas, localizaram e prenderam em Coremas, Maria Leite Melo Eufrásio, 48 anos de idade e Tatiane Eufrásio Melo, 27 anos de idade, mãe e filha, ambas de Coremas e acusadas de raptar em Piancó, Maria Alice de 4 anos de idade.

O caso mobilizou a população do Vale do Piancó e sensibilizou ainda mais a polícia militar que após receber a denúncia, fechou o cerco em todas as cidades do Vale e outras regiões próximas.

Após a prisão, as envolvidas no caso, foram levadas para delegacia de polícia civil de Coremas e depois até a delegacia de polícia civil de Piancó. Uma multidão aplaudiu o trabalho dos PM’s e quis linchar as acusadas.

Em Piancó os policiais militares que participaram da ação: ST Rufino, sart. Passos, os cabos Correia e Rufino e o sd Veira.

O delegado Rodrigo Pinheiro vai conduzir e investigar o caso.

Vale News pb




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.