• Dra Milena
Policial

Mãe e filha adolescente são executadas a tiros dentro de casa e crime choca Mossoró-RN

Uma terceira mulher conseguiu se escondeu em baixo da cama e sobreviveu ao atentado

ÓTICAS GUIMARÃES

Mãe e filha foram assassinadas na noite deste sábado (5), dentro da residência onde moravam na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Rita Vieira de Freitas, de 51 anos, e sua filha Maria Clara Vieira de Freitas, de 16 anos, estavam em casa, no Loteamento Pousada das Thermas, quando arrombaram o portão, invadiram o imóvel e mataram as duas a tiros.

Uma terceira mulher conseguiu se escondeu em baixo da cama e sobreviveu ao atentado. Ela poderá colaborar com a polícia nas investigações para elucidar o crime.

De acordo com o perito criminal Bener Lemuel, a mãe foi morta na sala com tiros de escopeta calibre 12 e a filha foi morta no quarto. A polícia investiga a motivação do duplo homicídio.

Dois homicídios no bairro

Outro homicídio no Loteamento Pousada das Thermas, em Mossoró-RN, aconteceu horas antes da morte da mãe e da filha. O jovem Erikson Rutennio da Silva Santos, de 26 anos, estava chegando em casa por volta das 16h quando dois homens em uma motocicleta dispararam pelo menos cinco vezes contra ele, que morreu no local. Para o delegado Renato Oliveira, os crimes deste sábado não têm relação entre si.

Portal Diário


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo