Mãe do vereador Diogo Medeiros, Dona Lenira, não resiste e vem a óbito na cidade de Patos



A senhora Lenira Medeiros de Araújo, 70 anos, que estava em tratamento no Hospital Regional de Patos, veio a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 10, por volta das 06h00.

Lenira Medeiros era mãe do vereador patoense Diogo Medeiros. Ela era funcionária pública estadual aposentada e residia no Bairro Belo Horizonte, em Patos. A internação de Dona Lenira se deu após um acidente em sua residência quando ela estava tomando banho de piscina e teve afogamento que só não acabou em tragédia porque os netos estavam nas imediações e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O fato aconteceu no último domingo, dia 07, e Dona Lenira permaneceu internada, porém, houve agravamento no estado de saúde que acabou em óbito.

Dona Lenira era viúva e teve quatro filhos: Daniele Medeiros (falecida), Diogo Medeiros (vereador), Raquel e Washington.

O corpo será velado no Memorial Jardim da Paz, Bairro Vila Mariana, em Patos. O sepultamento acontecerá no Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, porém o horário ainda não foi definido.


Jozivan Antero – Patosonline.com