Regional

Mãe do município de Catingueira procura filho que está desaparecido há mais de uma semana, em Cuiabá-MT: “Não sei o que fazer”

ÓTICAS GUIMARÃES

Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a senhora Maria do Socorro Pereira de Lira, de 40 anos, residente no Sítio Curtume, zona rural de Catingueira, Região Metropolitana de Patos, procurou os meios de comunicação, pedindo ajuda para tentar localizar o paradeiro do seu filho mais velho, o jovem Inaldo Evangelista Pereira da Silva, 21 anos, que está desaparecido há mais de uma semana.

De acordo com a mãe, o jovem desapareceu no último dia 09 de novembro, em Cuiabá, no Mato Grosso, enquanto buscava emprego. Ela conta que Inaldo trabalhava como ajudante de pedreiro em São Paulo, mas o serviço acabou e o jovem buscou outro, foi quando recebeu a proposta  para vender capas de automóvel na cidade de Sinop, na região de Cuiabá.

Maria do Socorro relatou que o filho ainda chegou a fazer contato quando esteve na rodoviária de Cuiabá. Inaldo pediu para uma pessoa que estava na rodoviária lhe fazer um favor e ligar para o número do homem que o contrataria. Desde então, esse foi o último contato feito por ele. Ela acredita que Inaldo pode ter pegado um ônibus errado.

De família simples, Maria do Socorro é mãe de três filhos e está desesperada. Ela fez um Boletim de Ocorrência na cidade de Piancó para pedir ajudas das forças de segurança.

Meu filho está desaparecido e eu sofro demais! Estamos muito preocupados. Peço ajuda para encontrar. Não sei o que fazer e apenas rogo que ele esteja bem. É um trabalhador e passa dificuldades. Quero notícias dele”, desabafou Maria. 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do jovem Inaldo, pode entrar em contato através do telefone  (83) 9.9832-0440. 

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo