• Dra Milena
Policial

Mãe desesperada procura o Patosonline.com em busca de solução para tirar seu filho das drogas: “já fiz de tudo”

A mãe desesperada disse ainda que vai lutar pelo seu filho até o último minuto e não vai desistir dele

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma senhora de Santa Luzia procurou a reportagem do Patosonline.com desesperada para pedir ajuda, na tarde deste domingo (7). Ela está afirmando que o seu filho de 14 anos está envolvido com drogas, devido à influência de um maior de idade e não quer voltar para casa.

A reportagem decidiu não revelar o nome dela e nem o nome do rapaz citado por ela, por questão de segurança. Mas ela veio pedir ajuda para tirar o seu filho do mundo das drogas. Segundo ela, já procurou o Conselho Tutelar de Santa Luzia e também o posto policial de lá, mas a polícia diz para ela procurar o Conselho, e o Conselho diz para ela procurar a polícia.

“Eu tenho um menor de 14 anos que é envolvido com drogas. Eu já procurei o Conselho Tutelar para pedir ajuda e já até acionei as guarnições daqui, mas não tive resposta. Faz 15 dias que meu filho não toma banho, não vem em casa. Ele está na companhia de um maior, que fica colocando ele para arrecadar latinhas, plástico, para vender e passar o dinheiro para ele. Eu já procurei ajuda no Conselho e a polícia pra trazerem ele para casa. Eu quero internar ele para um tratamento. Mas ficam jogando o problema de um lado para o outro”, lamentou a senhora.

A mãe desesperada disse ainda que vai lutar pelo seu filho até o último minuto e não vai desistir dele. Ela contou que quer interna-lo para tratamento e pede ajuda para realizar este procedimento.

“Infelizmente, meu ilho está em má companhia, vendendo material reciclável, mas ele não precisa disso. Eu já liguei para a polícia, mas eles pediram para eu buscar o Conselho Tutelar. Ele está induzindo meu filho para p mau caminho. É o apelo de uma mãe desesperada, que quer uma saída para o seu filho. Preciso de ajuda, mas fui maltratada por um conselheiro. Venho aqui pedir ajuda para o meu filho”, clamou a jovem, desesperada.

O espaço fica aberto no Patosonline.com para possíveis esclarecimentos sobre esta denúncia.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo