Mãe de jovem de São José de Espinharas morta em a tiros na BR-230 procura a imprensa e acusa ex-companheiro como autor do crime; escute;

Duplo Homicídio



A senhora Maria de Fátima, mãe da jovem Tayse Kelly Lopes de Morais, 27 anos, morta a tiros  ao lado do seu companheiro Guilherme Alves do Nascimento Junior, 52 anos, há pouco mais de dois anos, no trecho da BR-230 entre os municípios de Santa Luzia e São Mamede, procurou a imprensa nesta sexta-feira, 14, para desabafar sobre a morte da filha.

Emocionada, Maria de Fátima contou ao repórter Fábio Diniz do Sistema Arauan, que a filha vinha recebendo ameaças de seu ex-companheiro, com quem mantinha relação há mais de um ano.

A mãe da vítima cobrou providência para a resolutividade do crime e disse que a filha sofreu bastante no relacionamento com o ex-companheiro e atribui a morte de Tayse a problemas relacionados a ciúmes, herança e até mesmo questões políticas. 

Ela disse que a filha não tinha inimigos e acusou o ex-companheiro de Tayse, afirmando que ouviu várias vezes do ex-companheiro que ele dispunha de duas pessoas para por um fim a vida de Tayse. 

Áudio do radialista Fábio Diniz: Escute a entrevista;

Blog do Jordan Bezerra

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com