Locais

Mãe de garoto mordido por cães de rua relata momento de aflição e pede providências. Ouça

A criança foi levada para o Hospital de Patos pelo SAMU municipal. Apesar dos ferimentos

A mãe de uma criança atacada na noite desta segunda-feira (17) por alguns cães de rua no bairro dos Estados em Patos, procurou a reportagem do Patosonline.com para contar como tudo aconteceu.

Em sua gravação enviada à nossa reportagem, a mãe do menino, de nome Karla, contou que foi surpreendida quando dois rapazes chegaram repentinamente na sua residência com seu filho todo ensanguentado. O fato aconteceu na praça daquele bairro.

De acordo com seu relato, os dois homens se depararam com a cena do cachorro mordendo a criança e de imediato foram prestar socorro.

Um policial que também se encontrava na praça praticando caminhada tentou ajudar e chegou a espantar o cão com um pedaço de pau.

Ela ainda disse que ficou extremamente nervosa quando se deparou com a criança mordida e ensanguentada, e aproveitou o momento para pedir providências às autoridades municipais para conter a problemática dos cães de rua, que segundo ela, estão oferecendo perigo diariamente à população daquele bairro.

A criança foi levada para o Hospital de Patos pelo SAMU municipal. Apesar dos ferimentos, a integridade física do garoto não oferece nenhum perigo maior.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close