Mãe de família passa necessidades para criar sozinha, cinco filhos em Condado. Veja e ajude



Muito foi pregado por algumas facções políticas pelo Brasil que o fim da miséria tinha acontecido e fome erradicado do nosso país. Não é o que se constata nos quatro cantos de nossa pátria. Nossa equipe tem recebido sucessivos pedidos de ajuda no sentido de divulgarmos a história de pessoas que passam necessidade e se encontram sem o item mais básico para a sobrevivência; a alimentação.

A história que vamos expor abaixo é mais uma entre tantas com o objetivo de que alguém de bom coração possa se sensibilizar e ajudar de alguma forma a senhora Maria Lúcia Leite de Oliveira, 39 anos, residente na Rua Valeriano Guilherme de Araújo, bairro Novo, cidade de Condado (região metropolitana de Patos).

Separada do marido, sem receber pensão ou qualquer benefício social, ela precisa alimentar, cuidar e vestir cinco filhos (quatro meninos e uma menina), missão quase impossível para quem não ganha nada.

Sensibilizada com a situação, uma vizinha dela entrou em contato com a redação do Patosonline.com na tarde deste domingo (24), e pediu encarecidamente para que nossa equipe mostrasse o referido caso na esperança que alguma ajuda pudesse aparecer.

A situação está aqui exposta, e se você da cidade de Condado ou de qualquer parte da nossa região puder e quiser ajudar pode entrar em contato pelo seguinte número telefônico: 83 981828850.

Lembre-se: Deus está dentro do semelhante!

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.