• Dra Milena
LocaisPolicial

Mãe de aluno da ECI Monsenhor Manoel Vieira faz relato de usuários de drogas na Praça do CEPA no horário da saída dos estudantes e cobra mais segurança no local

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta sexta-feira, dia 20 de maio, por uma mãe de um aluno da ECI Monsenhor Manoel Vieira, que preferiu não se identificar, fazendo um relato preocupante sobre usuários de drogas que estão fazendo uso dos entorpecentes na Praça Edvaldo Motta, mais conhecida como Praça do CEPA, no horário da saída dos alunos.

Segundo relatou, por volta das 17h, no horário em que os alunos saem do colégio, moradores de rua e jovens estão na praça fazendo o uso de drogas. Preocupada, a mãe pede mais policiamento no local durante esse horário.

“Estive no local e presenciei. Faço um apelo para que no horário dos alunos saírem fosse colocado policias na praça pra inibir os usuários para não influenciar nossos jovens a caírem nesse mundo sem volta volta. Não falo só isso pelo meu (filho), mas por todos os jovens”, relatou.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para algum posicionamento da polícia, caso queira.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo