Locais

Mãe de 7 filhos, dona de casa de Condado foi despejada e pede ajuda para superar momento de dificuldade

Maria Lúcia vem tentando há dois anos receber uma pensão para os 7 filhos, mas até o momento não conseguiu

ÓTICAS GUIMARÃES

A dona de casa Maria Lúcia Leite, que mora em Condado-PB, está desempregada, foi despejada de sua casa e pede ajuda para superar esta situação. Ela é mãe de 7 filhos, não tem ajuda de ninguém e se encontra em um momento de grande dificuldade. Maria Lúcia procurou o Patosonline.com, nesta quarta-feira (15), na tentativa de que alguém possa contribuir financeiramente para que ela custeie algumas despesas e possa comprar comida para os filhos.

Segundo ela, saiu da casa onde morava e ficou devendo aluguel, água e energia, e o proprietário está ameaçando coloca-la na justiça. Maria Lúcia fez um apelo aos leitores do portal.

“A situação aqui está feia. Muita necessidade dentro de casa, eles precisam de comida, de calçado, de cortar o cabelo, e eu não tenho dinheiro para nada. O dono da casa onde eu morava me cobra todo dia, mas eu não posso pagar. Estou em uma situação muito difícil, não tenho ajuda de ninguém. Já tomei até dinheiro emprestado a juros para tentar resolver minha situação, mas não foi possível. Eu agradeço de coração a quem puder me ajudar. Eu peço para poder dar de comer aos meus filhos”. Disse a dona de casa.

Maria Lúcia vem tentando há dois anos receber uma pensão para os 7 filhos, mas até o momento, não conseguiu uma aprovação para o seu caso na Justiça.

Quem puder e quiser ajudar, deve entrar em contato com Maria Lúcia, através do WhatsApp (83) 98207-0198, e contribuir de alguma forma.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo