Locais

Mãe da primeira criança com microcefalia em Patos, procura Patosonline e externa satisfação em vê-lo vacinado contra covid. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O pequeno Gabriel Ojá Adê Guedes Batista, de apenas 7 anos de idade, foi o primeiro caso de microcefalia na cidade de Patos por consequência da infecção causada pelo Zika Vírus.

Na tarde desta segunda-feira (17), Gabriel Ojá foi imunizado com a primeira dose contra a Covid-19. A sua mãe, senhora Flaviana Guedes, falou para a reportagem do Patosonline.com para externar sua opinião sobre o momento.

Ela disse que esperava ansiosa pela vacina infantil, já que não aguentava mais esperar para imunizar seu filho com a primeira dose. Flaviana se mostrou bastante satisfeita e se posicionou totalmente a favor da vacina.

“É importante imunizar nossas crianças e combater essas fake news contra a vacina. Nós mães temos o compromisso de vacinarmos nossas crianças”, ressaltou com entusiasmo.

Flaviana também fez um apelo a todas as mães para que busquem vacinar suas crianças contra a Covid-19, pois segundo ela trata-se de um gesto de amor e cuidado, pois a vacina salva vidas, como ela mesma defendeu.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo