Madiel: Chapão terá site e elegerá 5 vereadores em 2012



O presidente do Partido Verde (PV), Madiel Conserva, foi o entrevistado do quadro Conversa Afinada no Itatiunga Primeira Hora de hoje (sexta-feira), dia 13 de março, onde falou sobre as novas metas para o Chapão (grupo político em Patos).


 


Segundo Madiel, o Chapão terá um breve um site na internet, onde estará disponível a biografia de cada membro e um espaço onde a população possa opinar e fazer as reivindicações para os dois vereadores do grupo (Peteca e Edmilson).


 


O presidente do PV declarou em alto e bom som, que o chapão fará nas próximas eleições municipais (2012), cinco (5) vereadores em Patos. Para justificar essa afirmação, Madiel disse que o grupo chegará as próximas eleições muito mais organizado, e terá a vantagem do aumento de vagas na Câmara Municipal.


 


Sobre ameaças de “brigas” dentro do Chapão, o ex-vereador declarou que o grupo se manterá unido, pois não existe “mandão” no Chapão.


 


Ele disse que manterá contato com o prefeito Nabor Wanderley para levar algumas reivindicações e sugerir algumas realizações no município. Madiel declarou que a geração de emprego é o grande “calo” de Patos. “É preciso gerar emprego em Patos, pois o povo precisa de trabalho”, disse ele.


 


Redação do Patosnolne.com