Locais

Luto: Um dos últimos remanescentes da velha guarda do rádio patoense, Roberto Fortunato tinha 67 anos. Corpo será sepultado ainda hoje

O radialista foi encontrado já sem vida dentro do banheiro de sua residência, localizada na Rua Carlota César, bairro Belo Horizonte em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A cidade de Patos amanheceu triste nesta sexta-feira, 02 de julho, com a notícia do falecimento do radialista, Roberto Fortunato. Roberto tinha testado positivo para covid-19, e chegou a ser levado para o Hospital de Patos, de onde pediu alta nesta quinta-feira, 01 de julho, segundo informações de familiares.

Fortunato era um dos poucos remanescentes da velha guarda do rádio patonense. Em rádio, iniciou sua carreira nos anos 80 na então Rádio Panati de Patos. Teve passagem pela Rádio Itatiunga FM, e por várias vezes faz parte também dos quadros da Rádio Espinharas onde estava atualmente como apresentado de notícia.        

O radialista foi encontrado já sem vida dentro do banheiro de sua residência, localizada na Rua Carlota César, bairro Belo Horizonte em Patos.

Atualmente o radialista apresentava o Jornal Espinharas Notícias na Rádio Espinharas FM, 97,9, ao meio dia, ao lado de Marcos Oliveira e Higo de Figueiredo.

“Perdi um amigo, e o rádio de Patos, um grande profissional, vai com Deus meu amigo”, disse Marcos Oliveira, coordenador de jornalismo da Rádio Espinharas e diretor do Portal Patosonline.com.

Todos nós ainda estamos atônitos com a notícia triste. Mais informações a qualquer momento.

O corpo de Roberto deve sepultado no Cemitério Memorial Jardim da Paz, aqui em Patos ainda nesta sexta-feira, 02 de julho.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas a sorrir
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo