Lutadores sociais se mobilizam para participar de carreata pelo “Fora Bolsonaro” na cidade de Patos



Atendendo chamamento nacional para realização de atos contra o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), cidadãos, lutadores sociais, representantes de entidades, políticos, movimentos populares, dentre outros, estão aderindo também na cidade de Patos.

Neste sábado, dia 23, às 16h00, na Praça do CEPA, Centro de Patos, está sendo marcada a carreata “Fora Bolsonaro”. A atividade está sendo suprapartidária e a convocação vem sendo feita em redes sociais de pessoas insatisfeitas com o Governo Federal.

Os presentes podem estar em carro, moto, bicicleta e com seu meio de transporte que melhor lhe convier. O itinerário vai ser curto e a ideia é não deixar a “Capital do Sertão” passar em branco diante da convocação nacional por parte de diversas entidades.

“…É importante que esse momento aconteça como forma de pressão da sociedade brasileira sobre um governo que demonstrou que não tem compromisso com o povo…se trata de uma carreata para atender os critérios sanitários estabelecidos pelos órgãos de saúde. Vamos evitar a aglomeração de pessoas e respeitando, por tanto, o distanciamento”, relatou Emanuel Escarião.


Jozivan Antero – Patosonline.com