Luiz Couto reitera posição contraria à aliança com DEM e PSDB



"luiz"

O deputado federal Luiz Couto (PT) voltou a se posicionar contrario a uma união com DEM e PSDB, nesta terça-feira (15) em entrevista por telefone ao repórter Lenilson Guedes do Programa Correio Debate (da Rede Correio Sat). Na opinião do parlamentar, é difícil o seu partido estar numa aliança em que também Estejam os democratas e os tucanos.

O DEM Decidiu nessa segunda (14) que apoiará o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato que recebe o apoio o Luiz Couto.

O deputado disse que ainda não teve a oportunidade de conversar com companheiros políticos do Estado, mas reiterou que continua com uma POSIÇÃO contraria a união do grupo que ele apoia com o DEM e PSDB.

"O DEM eo PSDB estão num arco de aliança Ao contrário do Governo Federal. Defendem Eels outra forma de fazer política e outros projetos de atraso para o nosso Estado eo nosso País", opinou,.

Couto disse ainda que não acredita que Ricardo Coutinho vá tomar uma decisão isolada sem se reunir e ouvir os aliados. "Eu espero que ocorra essa reunião para que possamos colocar essa nossa posição".

O deputado acredita que em fevereiro durante o Congresso do Partido, o PT tomara uma decisão definitiva sobre a política de aliança para 2010 tanto em nível nacional como estadual.

Luciana Rodrigues e Paraíba10