Lucinha Peixoto se coloca como alternativa do grupo de Nabor para Prefeitura de Patos



Na noite deste sábado, 25 de julho, a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B) utilizou suas redes sociais para se colocar como uma alternativa do grupo de Nabor Wanderley para disputa da prefeitura municipal de Patos em novembro próximo.

Em sua página do Facebook, a parlamentar afirmou que sempre fez parte do grupo liderado por Hugo Motta, Nabor Wanderley e Francisca Motta, mesmo pertencendo ao PC do B, pois o grupo Motta aglutina diversos partidos.

Para Lucinha Peixoto, não há problemas de uma candidatura a mais do grupo na disputa à Prefeitura Municipal de Patos e que “quem não quiser votar no candidato do Republicanos” poderá avaliar sua pré candidatura como uma outra opção.

O portal entrou em contato com a vereadora para saber se a sua postura se manteria caso o candidato do Republicanos fosse o deputado Nabor Wanderley, a vereadora respondeu que sendo Nabor o candidato, a validação logicamente teria que ser outra.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.