Lucinha Peixoto intensifica pré-campanha nas ruas de Patos



Na noite desta segunda-feira, 03 de agosto, a pré-candidata do PCdoB à Prefeitura de Patos, Lucinha Peixoto, visitou os empreendedores que comercializam alimentos na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, e também conversou com mototaxistas.

Em sua visita, a pré-candidata apresentou a ideia da criação de uma linha de microcrédito fornecido pela Prefeitura, a juros baixíssimos, segundo postou ela, para que os empreendedores da cidade possam ter um capital de giro e/ou investir no seu pequeno negócio.

Em suas redes sociais, Lucinha Peixoto explicou como colocaria em prática a ideia: “Por exemplo: a Prefeitura empresta R$ 4.000,00 a cada empreendedor para que eles paguem em 40 parcelas de R$ 110,00.”

Além do microcrédito, a pré-candidata ainda afirmou ser favorável “a imediata sanção do projeto que regulamenta os Food Truck’s, o melhoramento da iluminação da Praça, a poda nas árvores e a disponibilização de uma patrulha da Guarda Municipal para fazer a segurança” do local.

Os pré-candidatos têm intensificado suas agendas e realizado visitas constantes nas diversas localidades do município.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.