Lucinha Peixoto diz que possui prazo para emitir parecer sobre o código tributário e que não fará antes disso. Ouça



A vereadora patoense Lucinha Peixoto voltou a falar na imprensa local para explicar seu posicionamento no tocante à votação do Código Tributário do município de Patos, que está na Câmara de Vereadores aguardando parecer da comissão responsável pela análise.

Lucinha disse que foi convocada por representantes da CCJ e na oportunidade deixou claro que, antes de qualquer acordo, a situação do código tributário possui prazo, que vai do dia 3 de dezembro ao dia 3 de janeiro, período este que ela própria tem para dar seu parecer.

De posse do projeto de lei do código tributário, a vereadora explicou que em reunião com a CCJ, teve a oportunidade de apontar erros no projeto de lei, a começar pelas datas referentes aos protocolos.

“Queremos fazer um trabalho sério dentro desta casa, e não queremos mais votar em matérias erradas, com parecer errado, com código errado, como a gente vem votando, e a gente quer o melhor pra população. Quando chegar meu prazo eu entrego o mesmo à câmara”, prometeu a parlamentar.

A posição de Lucinha Peixoto coloca um obstáculo na ideia da casa legislativa, que estava prevendo a colocação do referido projeto em votação, para encerrar a pauta deste ano. Porém, devido ao prazo citado por Lucinha, o projeto só será colocado em votação no início deste próximo ano.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Lucinha Peixoto

Matéria por Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com