Lucinha Peixoto denuncia que São João de Patos já tem empresa definida; ouça



A vereadora Lucinha Peixoto, do PCdoB, denunciou na manhã desta segunda-feira (27), que o São João de Patos está articulado, com a empresa que vai realizar o evento, já definida e seus valores. Ouça:

Lucinha Peixoto

A declaração da parlamentar foi durante a Sessão Extraordinária que discutiu o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal e a FUNDAP – Fundação Cultural de Patos, a conceder apoio logístico e, a dar autorização especial em uso e exploração de solo e comercialização publicitária e econômica a empresa realizadora do São João de Patos.

Pelo projeto, o Poder Executivo fica autorizado a contribuir com a realização do evento repassando, a título de patrocínio, através da FUNDAP a importância de até R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para a pessoa jurídica realizadora do São João 2020 de Patos e detentora do uso e exploração do mesmo através de recursos do orçamento municipal.

Patos Verdade – Por Airton Alves



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.