Luciano Cartaxo comunica dissidência de Couto à direção nacional do PT



O vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo (PT), está insatisfeito com o comportamento do deputado federal Luiz Couto (PT), que tem feito frequentes críticas ao governador José Maranhão (PMDB). Cansado de ouvir as queixas de Couto em relação ao governador, ele decidiu reportar o fato à direção nacional do PT:


"Vou comunicar ao partido o que está acontecendo de fato. Acredito que a resolução do partido deve ser seguida por todos os seus filiados, a partir do presidente. A Executiva Nacional manda que qualquer definição tomada nos estados deve passar pelo crivo nacional. Então, o presidente do partido na Paraíba fazer oposição ao Governo do partido é um fato inusitado que vai merecer a atenção do diretório. Eu vou somente comunicar. O que o diretório vai fazer, é problema dele. Eu não poderia era ficar calado", declarou.


Para ele, a oposição de Luiz Couto ao Governo, que tem pouco mais de 100 dias é descabida. Apesar disso, Cartaxo diz que José Maranhão não tem se incomodado: "Ele está tranquilo. Não vamos bater boca, criar problema e nem descer o nível. Estamos preocupados em administrar a Paraíba", resumiu.


 
 O presidente do PT na Paraíba fazer oposição ao Governo do partido é um fato inusitado que vai merecer a atenção do diretório 
Luciano Cartaxo


 


Parlamentopb