Esportes

Lucas Perri brilha, e Botafogo segura o Crystal Palace em amistoso na Inglaterra

Goleiro é o melhor em campo no amistoso entre os "co-irmãos", no Selhurst Park, que termina em 0 a 0

ÓTICAS GUIMARÃES

Terminou em 0 a 0 o jogo entre os co-irmãos Botafogo e Crystal Palace. Ligados pelo empresário John Textor, as equipes se enfrentaram na casa do clube inglês, que foi superior mas não conseguiu tirar o zero do placar. O goleiro Lucas Perri saiu de campo como o melhor da partida.

Jeffinho em Crystal Palace x Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O goleiro Lucas Perri foi o grande destaque da manhã. Substituto de Gatito, lesionado, o jovem de 24 anos deu boa resposta e ganha moral para assumir a titularidade em 2023. Ele defendeu pênalti e apareceu bem em outros lances e foi o grande responsável por o placar terminar em branco.

Lucas Perri defende pênalti de Zaha (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Defesa vai bem; ataque some

Não foi só o goleiro: toda a defesa deu boa resposta resposta contra uma equipe de nível europeu. Rafael suportou bem a partida, Marçal teve trabalho no lado esquerdo e os zagueiros foram importantes para o resultado. Adryelson fez um pênalti no primeiro tempo, mas se recuperou durante a partida. Ao contrário do ataque, que teve pouquíssimo espaço para criar. Luís Castro mudou todos os nomes da frente ao longo do duelo, mas o cenário permaneceu o mesmo.

Víctor Cuesta em Crystal Palace x Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Férias!

A partida em Londres foi o último compromisso do elenco do Botafogo em 2022. Os jogadores voltam no domingo para o Rio de Janeiro, e as férias começam na segunda-feira. A reapresentação está marcada para o dia 8 de janeiro, quando começa a pré-temporada do grupo principal.

Fonte: ge


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo