Policial

Loja é assaltada em plena luz do dia no Centro de Patos

Ontem (quinta-feira), por volta das 12h30min no centro de Patos a loja Sol e Surf foi alvo de um roubo. Segundo informações da proprietária dois elementos que chegaram em uma moto vermelha anunciaram o assalto, momento em que um deles com uma arma em punho a obrigou a ficar em um local isolado no interior daquele estabelecimento comercial.

 

Com a proprietária imobilizada, o homem começou a pegar alguns artigos de roupas (shorts e camisetas) e também alguns bonés.

Quando conseguiram se apossar da quantidade de itens que acharam suficiente deixaram a loja e saíram no veículo supracitado tomando destino ignorado.

 

No momento em que a Central de Operações do 3º batalhão tomou conhecimento do fato as guarnições de rádiopatrulhamento e policias do serviço de inteligência deram início as diligências encontrando um suspeito de praticar crimes dessa natureza.

 

Conduzido até a Delegacia ele foi apresentado a proprietária da loja para um possível reconhecimento,porém ela muito nervosa afirmou não se tratar de nenhum dos integrantes da dupla que havia assaltado a sua loja. Logo em seguida o rapaz foi liberado.

 

3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close