Locais

Lideranças políticas pró-Pedro Cunha Lima se reúnem em Patos para traçar estratégias de campanha no segundo turno das eleições

ÓTICAS GUIMARÃES

Nesta quarta-feira, dia 05 de outubro, lideranças políticas pró-Pedro Cunha Lima (PSDB) em Patos, se reuniram para traçar estratégias de campanha no segundo turno das eleições.

A reunião aconteceu na sede do Sindicato Rural e teve como objetivo planejar a campanha para o candidato aqui em Patos, que disputa o segundo turno ao Governo do Estado com o atual governador, João Azevêdo (PSB).

O evento foi organizado pelo ex-vereador Tião, líder do grupo na cidade de Patos, e contou com a presença de várias lideranças políticas, como outros ex-vereadores e suplentes.

Para Tião, a expectativa do grupo é que o eleitorado de Pedro Cunha Lima cresça na cidade de Patos para esse segundo turno, contando com apoio também de eleitores dos candidatos Nilvan Ferreira (PL), principalmente, e Veneziano (MDB), que ficaram em terceiro e quarto lugar na disputado ao Governo, respectivamente.

Ele classificou a reunião como proveitosa e disse que o grupo se reunirá em breve com Cássio Cunha Lima, pai de Pedro, para debater sobre o assunto: “A reunião foi muito boa, com lideranças comprometidas. Foi debatido o segundo turno e discutido estratégias para a campanha de Pedro em Patos. Vamos entrar em contato com Cássio para debater sobre esse assunto”, comentou.

Patosonline.com

Com informações da assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo