Liderança Comunitária de Passagem renova Comissão Provisória do PP- Partido Progressista visando eleições de novembro



O jovem líder comunitário Wênio Ferreira, da comunidade Serrota, em Passagem-PB, informou que renovou a Comissão Provisória do PP (Partido Progressista) da cidade para as eleições de novembro.

Wênio juntamente com os demais moradores constituiu a Associação Comunitário do Sítio Serrota, na qual foi Presidente por várias vezes.

No período que esteve à frente da entidade, a comunidade foi contemplada com o Programa P1MC (Programa Um Milhão de Cisternas) beneficiando mais de 250 famílias na área rural de passagem; através do P1+2 (Programa Uma Terra e Duas Águas) beneficiando 66 famílias; reforma de 05 barreiros, através do Água Para Tosos; reforma da antiga escola da comunidade através do Premio de Inovação Comunitária, da BrazilFundetion; e realizou um trabalho social, inclusive com apoio da Pastoral da Criança e do SESC.

Wênio disse que resolveu renovar a Comissão Provisória do PP em Passagem e transformá-lo na voz do povo, no Partido de base, que defende a causa social, sendo uma força que vem do campo, defensor da agricultura familiar e do movimento comunitário. Disse também, que o Partido não estar aliado a grupos ligados a oposição e situação.

Com relação a eleição do campo majoritário, o PP segue atento as discussões que surgem e que sempre esteve aberto ao dialogo no que diz respeito as boas praticas da política, mas revela que não existe conversas adiantadas com qualquer outro grupo político de Passagem e que a decisão com relação a apoio para a eleição majoritária será tomada em acordo com todos, e decidido que for melhor para o partido.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.