Policial

Líder do tráfico de drogas na Zona Sul de Cajazeiras é preso após mandado

Através de um mandado de prisão expedido pelo juiz das execuções penais da 1ª vara criminal de Cajazeiras, José Djacy Soares, a Polícia Militar chegou à captura do mecânico Ivanile Pereira Furtado, 31, na tarde desta quarta-feira (3). Ele e o jovem Antônio Berlândio da Silva, 19, também preso na ação, são acusados de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Ivanile e Antônio Berlândio são suspeitos de comandarem o tráfico de drogas no Bairro da Esperança e parte da Zona Sul da cidade. No domingo passado eles se envolveram em uma discussão com dois clientes e efetuaram três disparos de arma de fogo contra os mesmos. Uma das vítimas foi atingida nas costas e nos órgãos genitais; a outra levou um tiro na perna.

Prisão
Ivanile foi preso em casa, na rua João Teberges, onde funcionava uma boca de fumo. Com ele foi encontrado um celular contendo mensagens sobre o controle da venda de drogas. O acusado já cumpria pena por homicídio em regime semi-aberto.

Os dois foram levados para a delegacia, de onde serão conduzidos à cadeia pública de Cajazeiras para aguardar novos julgamentos.

Diário do Sertão
Com  Exatas News e informações do 6º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close