Destaques

Líder do prefeito admite que a saúde municipal de Patos precisa melhorar e destaca avanços da gestão atual. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Sales Júnior, comentou essa semana que todos sabem da necessidade de melhorar a saúde municipal de Patos, porém deixou a explicação de que é preciso antes de tudo ter paciência com o ritmo natural das coisas.

Sales mencinou que jamais nunca os serviços de saúde em nível de Brasil funcionarão 100%, ainda mais quando os ajustes precisam ser feitos constantemente.

Mas defendeu que o prefeito Nabor Wanderley e o secretário de Saúde Leônidas Dias, estão buscando incessantemente achar meios para melhorar a assistência à saúde dos munícipes.

Ele citou a entrega de novos equipamentos ao SAMU de Patos, realizada essa semana, como exemplo do compromisso do prefeito Nabor Wanderley com a área da saúde.

Também citou que muitas outras demandas da saúde estão sendo regularizadas pela gestão atual, uma vez que são situações que já perduram de outras gestões anteriores.

Pediu paciência à população e aos parlamentares, reforçando que o prefeito Nabor vem executando seu plano de governo gradativamente na busca de acertar ainda mais.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio Câmara Municipal de Patos – Edição de Higo de Figueiredo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios