Líder comunitária Nega Fofa se lança como pré-candidata a vereadora na cidade de Patos



A líder comunitária Nega Fofa se coloca mais uma vez à disposição do povo patoense na disputa por uma vaga na câmara municipal de Patos, lançando sua pré-candidatura por o partido solidariedade.

Conhecida em toda a cidade pelo belo trabalho comunitário que vem exercendo, principalmente nos bairros mais carentes da cidade de Patos, Nega fofa vem demonstrando seriedade, compromisso e responsabilidade para com o povo patoense através de seus projetos sociais que faz mesmo ainda sem exercer nenhum cargo público.

Diante da conjuntura atual da política patoense, Nega fofa afirmou o seguinte: “Patos está passando por um momento turbulento, e eu me sinto na responsabilidade de fiscalizar ajudando nossa população. Famílias carentes da nossa cidade estão padecendo por conta da corrupção e da farra com o dinheiro público. Coloco-me à disposição da população e peço a confiança de todo o povo para juntos mudarmos a atual situação da nossa cidade”.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.