Líder comunitária das Trincheiras cobra corte de terras para agricultores e secretário responde sobre questão. Ouça



Geane Venâncio, representante da comunidade rural Trincheiras, no município de Patos, buscou a reportagem da Rádio Espinharas de Patos para reclamar que a Prefeitura de Patos não está dando assistência integral para o corte de terras, que nesse período de chuvas deve ser intensificado para auxiliar os agricultores.

Segundo ela, muitas comunidades rurais ainda aguardam o corte de terras, e sequer recebem uma posição do município de quando isso vai acontecer. Geane fez um apelo ao prefeito Nabor Wanderley para que o gestor atenda ao pedido dos agricultores, que segundo ela, estão perdendo de proliferar com suas lavouras que ainda nem começaram.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Geane Venâncio

Secretário responde:

O secretário de Agricultura do município, Ferré Maxixe, falou sobre a questão e garantiu que está firme no compromisso de atender a todas as comunidades rurais.

Ele explicou que as chuvas começaram a cair no município ainda no mês de fevereiro, e que a procura por parte dos agricultores consequentemente aumentou. Desta forma, Ferré afirmou que a gestão municipal vem intensificando os esforços para avançar mais rapidamente no atendimento aos agricultores.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Ferré Maxixe

Matéria por Patosonline.com