LIBERTADORES: Palmeiras e Flamengo vencem e chegam com moral no mata-mata



Seis jogos fecharam mais três grupos da Libertadores na noite desta quarta-feira com a disputa da sexta e última rodada. Já classificados, Flamengo e Palmeiras venceram com tranquilidade.

Líder do Grupo A, o Flamengo bateu o Junior Barranquilla por 3 a 1, no Maracanã, e chegou a 15 pontos, com a terceira melhor campanha da competição.

Também nesse grupo, o Independiente del Valle bateu o Barcelona do Equador por 2 a 0 e passou como segundo colocado. O Junior ficou na terceira posição e vai disputar a Copa Sul-Americana.

VERDÃO PASSEOU
A melhor campanha da primeira fase é do Palmeiras. O Verdão se despediu da fase de grupos com goleada por 5 a 0 sobre o Tigre no Allianz Parque e sobrou no Grupo B com 16 pontos.

O segundo colocado foi o Guarani do Paraguai, que bateu o Bolívar por 3 a 2 na outra partida da chave. O Bolívar, mesmo com a derrota, fica em terceiro e passa para a Sul-Americana.

NACIONAL E RACING GARANTIDOS
Por fim, Nacional do Uruguai e Racing também já entraram em campo classificados pelo Grupo F e venceram. Os uruguaios bateram o Alianz Lima por 2 a 0 e ficaram na liderança, enquanto os argentinos, com vitória por 2 a 1 sobre o Estudiantes de Mérida, ficaram na segunda posição.


Por Agência Futebol Interior