Esportes

LIBERTADORES: Palmeiras classifica, Santos vence e Fla e Inter tropeçam

Seis jogos foram realizados nesta terça-feira pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Dentre os brasileiros, Palmeiras e Santos venceram, enquanto o Internacional acabou sendo derrotado, de virada. Já o Flamengo ficou no empate com o La Calera. Racing e The Strongest também conquistaram os três pontos.

VITÓRIA!
E saiu o primeiro classificado às oitavas de final da Libertadores. O atual campeão Palmeiras já selou sua vaga ao derrotar o Independiente del Valle, na altitude, por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga. O Verdão chegou ao 12º jogo de invencibilidade como visitante, promoveu o primeiro revés do adversário no Equador e continuou com 100% de aproveitamento.

O Palmeiras tem 12 pontos, na liderança do Grupo A. Defensa y Justicia e Independiente del Valle têm quatro, contra zero do Universitario. Peruanos e argentinos se enfrentam nesta quarta-feira.

Pelo Grupo C, o Santos venceu o Boca Juniors por 1 a 0, com direito a golaço de Felipe Jonatan. O resultado levou o Peixe para o segundo lugar, com seis pontos, ultrapassando o próprio rival argentino, também com seis. O líder é o Barcelona, com nove, que teve sua primeira derrota nesta terça ao perder para o The Strongest por 2 a 0, com dois gols de Reisono. O time boliviano tem três.

TROPEÇO!
Já o Internacional perdeu para o Deportivo Táchira por 2 a 1, de virada, e desperdiçou a chance de disparar na liderança do Grupo B. Thiago Galhardo abriu o placar, mas Nelson Hernandez e Cova comandaram o triunfo do time venezuelano, que subiu para a terceira posição, com os mesmos seis pontos de Colorado e Aways Ready, este enfrenta o Olímpia (três), nesta quinta.

No Chile e sem Valdivia, o La Calera abriu 2 a 0, com gol de Ariel Martinez e Willian Arão, contra. Mas Gabiol e o próprio Arão buscaram no empate para o Flamengo, que lidera o Grupo G, com folga. O Mengão tem dez pontos, contra dois dos chilenos. LDU (quatro) e Vélez Sarsfield (três) duelam nesta quinta.

Por fim, no Grupo E, do São Paulo, o Racing assumiu a liderança ao fazer 2 a 0 no Sporting Cristal, com gols de Chancalay e Piatti. Com isso, ficou com oito pontos, contra sete do Tricolor, dois do Rentistas e um do time peruano. A equipe de Crespo desafia o Rentista nesta quarta.


Por Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close